TESTEMUNHOS E CASOS CLÍNICOS

.Cada novo paciente que se submete à Terapia Frequencial DB7 Energia (explicada AQUI), apresenta melhora na maioria dos sintomas que detetou na sua autoavaliação realizada antes do início da terapia. 

Pessoas que são assíduas e mostram estarem empenhadas em melhorar sua saúde, experimentam com o passar das semanas a gradativa redução das notas que deu para seus sintomas.

Como explicado no texto Energia e Saúde, equalizar campo corretamente e eliminar ruídos frequenciais de sua área de alta e baixa vibração, faz com que o original dos programas sistêmicos sejam retomados, permitindo assim que se inicie duas linhas de ações benéficas para o paciente: uma é direta sobre as células vivas integrantes de tecidos que possam estar com alguma espécie de desajuste, trazendo-as a funcionar corretamente.

O segundo benefício é o de ativar as funções corretas de regeneração celular, para que as normais trocas de células ocorram e tragam o correto funcionamento dos tecidos com o passar do tempo. 

Vimos que a grande maioria das células do corpo humano morrem em no máximo 7 anos, sendo as células ósseas e de cartilagens as mais longevas. Com isso, problemas ósseos e com cartilagens são os que demandam mais tempo para serem resolvidos, pois dependerão de trocas de células defeituosas. As artrites e artroses são as doenças que demandam mais atenção e paciência, mas a tendência é que todos os pacientes venham ter seus sistemas de articulações refeitos.

Alguns sintomas, por estarem envolvidos com regeneração que necessita de um tempo maior para ocorrer, podem ter o tempo de recuperação encurtado no uso de suplementação nutricional, administrada por profissional da área, podendo nos casos mais graves ser encaminhados os pacientes para tratamento por eletromedicina com uso de biorressonância e bioinformática, que são tecnologias para o que existe de mais avançado na medicina pós-genômica, conforme descrevi nos textos Energia e Saúde e Terapia Frequencial.

Porém, a grande maioria dos sintomas sentidos são corrigidos em curto espaço de tempo e apenas com a Terapia Frequencial DB7 Energia, com as reduções dos principais sintomas verificados na autoavaliação se dando em poucos dias, senão horas.

Corrigido o campo magnético, muitas funções voltam imediatamente à condição original propiciando o retorno das boas performances já experimentadas em algum momento de vida do paciente.

.

TESTEMUNHOS

• Sra. Vera Santos fala sobre os efeitos da Terapia Frequencial DB7 Energia no fazer sumir fortes dores recorrentes em sua cervical e sumir sintoma de síndrome do pânico. 

.

• Sr. Carlos Alberto dos Santos fala sobre serenidade recobrada, o que implica em redução dos sintomas inflexibilidade, irritabilidade, intolerância, ansiedade e reatividade.  

.

CASOS CLÍNICOS

Nos links listados abaixo são vistas algumas autoavaliações de pacientes, demonstrando sua evolução em termos de redução da intensidade dos sintomas encontrados antes do início da terapia. 

As autoavaliações abaixo são casos clínicos reais, autorizadas suas publicações pelos pacientes.

Nelas podemos observar o que ocorre com quem realiza todas as sessões planejadas para o seu caso especifico.

• J.M.T., senhor de 74 anos, advogado com problema degenerativo no globo ocular, câncer na bexiga com ausência de malignidade, coágulos na bexiga, má circulação de sangue nos pés com insensibilidade, hipertenso, diabete melígnos. Clique AQUI para ver suas 4 autoavaliações.

• J.C.S.V., senhora de 43 anos, arquiteta, casada e mãe de 3 filhos. Câncer miofibroblastico na cabeça (sarcoma grau 3). Clique AQUI para ver suas 4 autoavaliações.

• C.A.G.A.F. – Empresária de 48 anos, com sintomas emocionais perigosos apontando para doença degenerativa. Pressão alta e colesterol normalizados, parou as medicações. Perda de peso facilitada por ativação frequencial de HCG próprio. Clique AQUI para ver suas 4 autoavaliações.

• A.A.M. – Engenheiro e empresário de 50 anos, resolvendo problemas de pressão alta, ansiedade e stress. Clique AQUI para ver suas 3 autoavaliações.

• L.A.M. – Mulher de 40 anos, bancária e mãe de duas crianças, resolvendo problemas internos criados por experiências pessoais de impacto como traumas, mágoa e culpa. Retomando equilíbrio geral, com redução de stress, irritabilidade, impulsividade, mudanças de humor, problemas nervosos, pessimismo, e dores musculares. Clique AQUI para ver suas 2 autoavaliações.

.

%d bloggers like this: