SOBRE O BLOG SAÚDE E SABEDORIA

Indiscutível que a construção dos pensamentos e elaboração de projetos de vida se dinamizam em função dos conhecimentos que vamos adquirindo. Na dinâmica do “aprender” abrimos espaço para o “melhorar”, mesmo que ainda limitados pela forma de funcionar do corpo humano.

Eng. Daniel Bestetti

Eng. Daniel Bestetti  –  Terapeuta Frequencial

 

O pesquisador tende a ir mais longe do que os olhos desse corpo e suas químicas corporais permitem, não admitindo ser verdade absoluta o fragmento desta até então compreendido e convencionado pela humanidade em suas academias. Eu gosto de pesquisar, de estudar, de pensar, de convergir e de concluir.

Cerca de dois anos e meio depois do lançamento desse blog, poucos dias após a ocorrência desse incrível e maravilhoso evento no Sol…

.

.

… volto com novidades. Pesquisei, formatei, pus em prática… e agora é hora de partilhar. Duas fases distintas aqui: a primeira chamo de fase “bioquímica”, e essa que se inicia de  “energia”. Ambas com foco na busca por Saúde e Sabedoria.

Fase Bioquímica para a abordagem do tema do blog sob a ótica da bioquímica. Suplementos, vitaminas, fórmulas e práticas que se limitam a aplicações que mais conhecemos e estamos acostumados, relacionadas ao nosso corpo, e tudo isso tendo a tabela periódica dos elementos químicos como base de premissas e postulados. O Programa Chegando aos 100 (veja AQUI) foi construído dentro dessa ótica, sendo ele o representante da fase inicial de minha busca de conhecimentos sobre o como funciono e o que devo fazer para funcionar bem. 

Muitas coisas aconteceram do lançamento desse blog até agora, onde nesse meio tempo até uma clínica de medicina integrativa abri com um sócio amigo e médico, bem capacitado e extremamente responsável, Doutor Fabio Gonzales. Andamos juntos nesses dois anos. Foi ótimo, pois aprendi coisas incríveis nesse tempo. Basicamente pude validar os passos do programa Chegando aos 100 no constatar que a medicina anti-drogas, anti-envelhecimento ou “pós-genômica”, mesmo que de forma pulverizada e/ou abordada isoladamente pela maioria dos profissionais, já fazem uso dos passos descritos nesse programa. Legal! 

.

FASE “ENERGIA”

torus_corpo3_terraMas pesquisas nas áreas de energia e frequências eletromagnéticas, da física com os trabalhos de cientistas do século passado e atual, e pesquisas sobre tecnologias aplicadas em eletromedicina (a mais avançada medicina que o mundo conhece), hoje restrita basicamente a pesquisas governamentais e uso por poucos laboratórios no mundo (bioinformática – bio ressonância), e outros estudos, me enriqueceram de tal forma que naturalmente convergi estes conhecimentos na montagem de protocolos terapêuticos próprio que visam cuidar da saúde humana.

Sendo o objetivo do projeto com a clínica médica que montamos no final de 2014 (conheçam o projeto GB7 Saúde AQUI), me vi buscando maneira de inserir meus protocolos dentro da clínica, de forma segura, pois não estava prevista minha atuação nessa área na fase de projeto. Tudo se “fechou” muito rápido, e com incentivo do meu sócio/amigo doutor Fabio.

E as experiências, pesquisas e resultados logo na “saída” passaram a tomar de sobremaneira meu tempo e atenção, que acabou fazendo surgir uma maneira de reduzir sensivelmente e com eficiência os sintomas que nossos  pacientes apresentavam. Entusiasmado e com bastante pesquisas para fazer, estabeleci mecanismos de medição de resultados e fui inserindo otimizações nos protocolos, concluindo ser bastante satisfatório o que hoje está sendo praticado.

Nasceu assim em março de 2015 uma terapia nova no que é sua base teórica, respaldada por gênios cientistas que compõe as tecnologias em que se lastreiam as etapas da terapia, que é a tendência da futura medicina pelo que já vários governos investem no conhecer o ser humano sob a ótica do eletromagnetismo.

Entrando na área da física, a medicina só tem a ganhar, pois a mente dos engenheiros e físicos tendem a ter certeza sobre o que postulam, para que sejam seus postulados algo que possa ser levado às academias para ser ensinado e assim obter-se resultados efetivos e definitivos. Porque para engenheiros teoria sem prática é tese, e modelos de tratamentos de saúde que ora funcionam ora não, sem uma razoável explicação, são falhos na sua base, e portanto inaceitáveis.

“Tentar” é uma palavra que precisa ser trocada por “é” no contexto da medicina. Fato. O modelo de tentativa e erro, baseado em exames e estudos clínicos-estatísticos  (manipuláveis) com uso na maioria das vezes de drogas fármacas para se “tentar” resolver o problema não está dando certo, óbvio.

Se vive mais? Sim, é a resposta, mas se vive mais com declínio acentuado da qualidade de vida e se vendo aumentar indefinidamente a lista de remédios e/ou suplementos prescritos no passar dos anos, até uma doença grave acometer a pessoa e vencê-la. Isso é “o melhor” possível? Não creio mesmo.

A forma como compreendo o funcionamento do ser humano vai além da bioquímica convencionada. Olho para campo magnético e frequência vibratória como “informação codificada”… muito diferente.

Dessa visão, pode-se chegar onde engenheiros e físicos acreditam ser razoável, que é saber que a verdade absoluta esta ali, logo ali, mesmo que ainda não possamos tocá-la e/ou manuseá-la ainda como sabemos que um dia será possível.

Saímos do “tentativas e erros” falhos, para algo que além de fazer muito mais sentido sob o ponto de vista “científico”, é bem mais eficiente do que é praticado para cuidar-se de doenças e desequilíbrios emocionais.

A ortodoxia serve sim para muita coisa, mas ainda não para resolver/curar de fato as causas das doenças que assolam a humanidade. Normalmente ao ser por ela tratadas pessoas tomam mesmo é uma “aspirina”, onde muitas vezes essas aspirinas cuidam do “esticar” os dias de muitos mas sem que estes tenham mantidas a qualidade de seus dias. Porque drogas e barbitúricos prolongando seus dias trazem mesmo é sofrimento e deterioração das faculdades mentais, o que é o mais terrível de tudo que pode acontecer a uma pessoa.

Antes de drogas e barbitúricos, devemos necessariamente buscar cuidar-nos com foco em ENERGIA ELETROMAGNÉTICA, algo bem mais complexo do que simplesmente “energia”.

Pessoas que não buscam primeiramente se livrar de seus males cuidando de seu campo magnético próprio e eliminando ruídos frequenciais de sua área existencial de alta vibração, continuarão com os verdadeiros motivos que resultaram na doença/desequilíbrio que possa estar lhe assolando.

Mesmo que pelos métodos convencionais se resolva o “borrão na tela do cinema existencial” da pessoa (problema instalado no corpo), a sujeira na lente do projetor do cinema continua lá (ou obstáculo no meio do caminho entre projetor e tela/corpo –> ruído frequencial) e vai causar outro borrão em outro lugar, ou naquele mesmo (recidivas) após algum tempo. 

Para compreender melhor esse incrível mecanismo de funcionamento do ser humano resultado de minhas pesquisas, você pode acessar esse artigo AQUI.

Compreenderá o por quê destas tão importantes afirmações, onde, agora, terminada a montagem e estruturação necessária para a teoria e prática do que fora pesquisado nesses anos, você poderá conhecer uma forma realmente eficiente de cuidar de sua saúde, que permitirá, se assim seus códigos frequenciais originais permitirem, você chegar mesmo próximo aos 100 anos de vida bem e com seu corpo e mente bacanas, vivendo até por mais anos ainda, sem as sujeiras frequenciais e desequilíbrios de campo que depreciam de forma acelerada as instruções que nos dão forma e essência.

Criei assim e com cuidado para que os pacientes estivessem sempre totalmente seguros, uma nova abordagem e forma de cuidar da saúde humana. Nome escolhido: TERAPIA FREQUENCIAL DB7 ENERGIA.

“Resultados” colocaram-na num patamar diferente do projeto original GB7 Saúde, motivo pelo qual o Doutor Fabio e eu optamos por desfazer a sociedade e seguirmos caminhos nesse momento diferentes. Fabio e eu nos esforçamos para fazermos dar certo a integração das duas áreas, mas não foi possível. Sem problemas, porque sempre tudo colabora para o bem daqueles que desejam fazer o melhor. Assim acredito e assim aprendi que é. Tudo dará com certeza certo para meu grande amigo, e quem sabe ainda voltemos a trabalhar em novo projeto juntos.

Agora o blog Saúde&Sabedoria inicia nova fase. Será objeto de minha atenção posts e matérias que normalmente tratam questões sobre energia e suas implicações com nossa saúde. Creio na correlação direta. Por vezes postarei informações sobre temas ligados à bioquímica.

Mas tudo é energia e nossa saúde deve necessariamente ser estudada e envolvida também por ações nessa área. O mais importante cientista de todos os tempos, absurdamente visionário em seu tempo, já dizia no começo do século passado…

. 

Tesla_Frase_DB7_energia.

.

“Se você quer encontrar os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”

.

– Nikola Tesla –

.

..

.

TERAPIA FREQUENCIAL: EVOLUÇÃO NECESSÁRIA PARA OBTERMOS SAÚDE E SABEDORIA

Como engenheiro eletricista (Universidade Federal de Engenharia de Itajubá/MG) pude aprender o que a academia conhece sobre este incrível fenômeno físico. Esses conhecimentos somados aos que o astrofísico chamado Nassim Haramein e o que seus artigos e teorias trouxeram, permitiram que eu enxergasse com embasamento técnico-científico o como é que funcionamos de fato e o que podemos fazer para nos mantermos saudáveis em nossos corpos e serenos em nossas mentes.

Como seres de energia caminhamos no tempo como ondas eletromagnéticas interativas com o universo, porém de característica única. Trafegamos com formato de onda de geometria própria, composta de incontáveis harmônicas (sub-ondas dentro da própria onda – “andares” do nosso prédio existencial) onde os incontáveis códigos existentes dentro de nossa programação divina vão se realizando e dando formato a nossa existência aqui como percebemos.

Somos como ondas de rádio ou televisão que trafegam pelo tempo/espaço. Houve um “projetor” que nos lançou, e trafegamos até nos tornarmos matéria aqui na “tela” que é o Universo.

Como ondas que trafegam, apresentamos riscos de nos vermos sendo “contaminados” por ruídos no meio do caminho, ruídos similares aos que provocavam os “chuviscos” nas televisões mais antigas, ou os que provocam os chiados nos rádios mal sintonizados, ou ainda o que foi mencionado anteriormente, que pode provocar manchas negras na tela do cinema por algum objeto se ver no caminho dos raios luminosos do projetor. Assim somos.

Protocolos iniciais terapêuticos prontos e construídos dentro dessa ótica, iniciei estudos clínicos e incrementei continuamente modificações na terapêutica, até chegar ao que apresentarei em resumo. Cheguei com os procedimentos da TF DB7 Energia num patamar que entendo já ser ótimo pelos resultados importantes obtidos.

Critérios rígidos de controle são dados nas mãos do paciente, para que estes sempre estejam tranquilos para constatação da melhora de seus sintomas, sem apresentar novos problemas como “preço a se pagar”, como normalmente vemos na administração de remédios e seus efeitos colaterais no cuidar apenas da “tela”, ou mesmo em submeter-nos a tratamentos energéticos de cunho religioso ou exotérico.

Meus cuidados para certificar que existe ciência e práticas onde apenas o bem esteja acontecendo é total. Não pode haver nada que não o melhor para os pacientes, e assim venho observando ser após realizarem a terapia.

Estaremos juntos nessa jornada. Inscrevam-se para acompanhar postagens. É importante. Mas reservem um tempo para conhecerem mais profundamente como surgem as doenças e desequilíbrios emocionais que tentamos de todas as formas evitar. Esses conhecimentos são a base do que creio ser a nova medicina que cuidará das pessoas que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir. Acessem o artigo AQUI.

.

%d bloggers like this: