DIAGNÓSTICO POR ULTRASSOM DE COMO ESTÁ A SUA FÉ – ESTRUTURA ÓSSEA


Veremos nesse artigo como diagnosticar a saúde dos nossos ossos, e assim sabermos como está de fato nossa fé, os nossos sistemas de convicções e crenças os quais dão sustentação a nossa mente para manter equilibrados nosso emocional e nossas capacidades mentais. Um equipamento portátil de ultrassom para mapeamento ósseo permite isso.

.

A CORRELAÇÃO ENTRE OS OSSOS DO CORPO FÍSICO E NOSSA “FÉ”, QUE É PARTE DO NOSSO CORPO ESPIRITUAL/MENTAL

A forma de compreender nossa existência em termos de corpo físico funcionando em harmonia com um corpo espiritual ou mental foi explicado no artigo “O FATOR RH E A TERAPIA DB7 ENERGIA: SEGREDO DIVINO” [1].

Considero realmente essa explicação como um inédito presente divino à humanidade. À quem deseja também receber esse presente garanto que ao final deste artigo passará a entender tudo a sua volta de forma diferente.

Para melhor definir essa questão, transcrevo o trecho do artigo que escrevi sobre os ossos. Vejamos.

.

OSSOS

energia_ambienteQuais são as funções dos nossos ossos? Sustentar o corpo, protegê-lo contra impactos, atuar na locomoção, no armazenamento de energia (pelas células de gordura da medula óssea amarela), na produção de células sanguíneas (pela medula óssea vermelha, presente na parte interna de alguns ossos, fabrica leucócitos, eritrócitos e plaquetas) e realizar armazenamento de minerais (o tecido ósseo é responsável por armazenar alguns minerais de fundamental importância para o corpo humano como, por exemplo, fósforo e cálcio).

Incrível não, quantas coisas importantes são feitas pelos ossos. Mas vamos ver as correlações com nossos “ossos mentais/espirituais”.

As perguntas seriam: O que “sustenta” nossa mente? O que protege nossos pensamentos contra “ataques”?

RESPOSTA: Nossa , que é o nosso sistema de convicções, nosso conjunto dos princípios morais e éticos, nossa consciência de nossas obrigações, dos nossos deveres, nossas convicções sobre as verdades existenciais, com explicações para o que estamos fazendo aqui, para onde vamos e o que temos de fazer para chegarmos lá da melhor forma possível, chegarmos nós e os demais que amamos.

Esses são nossos “ossos espirituais/mentais”, pois são estas coisas que dão sustentação ao que somos mentalmente, essas coisas que nos fazem pensar, agir (locomoção), nos proteger de ataques de caluniadores e maledicentes, que nos fazem sair da cama pela manhã para “brigar” com o nosso dia com todos os problemas que temos de resolver vitalizados em nossa personalidade, que nos nutre com os princípios que servem para sanar toda e qualquer necessidade durante o dia, para compreendermos o que vai acontecendo e sabendo o como agir para “ir levando” as coisas atrás dos objetivos que possuímos.

.

E o resumo das correlações do artigo são vistas nessa figura:

.

No vídeo abaixo conheceremos um exame simples, rápido e preciso para sabermos como está de fato a saúde dos nossos ossos, contado pelo meu amigo Dr. Fabio Gonzales, geriatra e especializado em várias áreas da medicina.

Você saberá a verdade sobre os ossos do seu corpo. Saberá se eles estão bem e o que fazer se apresentam problemas.

Você saberá assim também como está sua mente para se manter firme e resistente em capacidades cognitivas e emocionalmente para gherenciar eventos que estão lhe rodeando. Saberá se seu sistema de crenças e maneira de enxergar o mundo está alinhado com o que a sua concepção de criatura pede para que você vá bem.

Realmente você verá informações inovadoras para buscar prevenção em saúde mental e física.

.

.

O exame de ultrassom descrito pelo Dr. Fabio permite avaliarmos também como está nosso sistema de crenças, nossa “firmeza” emocional e mental.

É realmente uma oportunidade maravilhosa para buscarmos correções de rumos em nossa vida, principalmente visando melhorar sintomas que possam estar nos assolando como autossugestão nociva (tendência a sofrer por hipóteses – imaginação do pior), pessimismo, sentimento de culpa, desejo de fumar, ansiedade, etc, todos sintomas relacionados com a qualidade dos nossos ossos.

Se informe e promova um evento com uma palestra dada pelo Dr. Fabio, onde na sequência você poderá realizar seu exame de mapeamento ósseo com ele. Fale com o síndico de seu condomínio, com seu clube ou mesmo com seu grupo de amigos para solicitar a realização desse evento. 

É uma excelente forma de ver-se motivado em realizar prevenção e mesmo correção de algo que possa estar errado com você, porque osteoporose nos dois corpos é algo muito ruim. Vamos prevenir!

.

REFERÊNCIA:

[1] Artigo “O FATOR RH E A TERAPIA DB7 ENERGIA: SEGREDO DIVINO” do blog Saúde&Sabedoria – https://saudeesabedoria.wordpress.com/2016/08/10/o-corpo-mental-o-fator-rh-e-a-terapia-db7-energia/  

Anúncios

Compartilhar experiências e informações com motivo sincero de ajudar ao próximo é um dom...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: