TERAPIA TF7 SERÔDIA – COMPLETA


INTEGRAÇÃO CUIDADOSA

Terapias_IntegrativasA integração de várias formas de cuidar e tratar da saúde do ser humano é o que logicamente devemos concluir como sendo o melhor a fazer, ou seja, devemos considerar medidas que envolvam mais de uma das áreas do conhecimento humano sobre medicina e saúde para que possamos nos ver saudáveis e mesmo cuidando de algum problema existente.

Porém isso está ficando cada vez mais difícil, pois nunca vimos tantas e tantas formas de se falar e tratar da saúde.

Mas o que acontece que, quanto mais surgem propostas de cuidar da saúde humana mais e mais vemos subir os dados estatísticos das doenças que mais assolam a humanidade?

Problemas emocionais, distúrbios mentais e mesmo doenças no corpo aumentam e aumentam ano a ano em proporção em todos os países, mesmo que seja alcançado período de sobrevida maior. Morremos mais tarde, mas não ganhamos qualidade de vida. Ao contrário!

Mudanças de hábitos alimentares, medicina alopática, homeopática, fisio-nutricional, chinesa, ayurveda, oriental, holística, quântica, espiritual, alternativa, fitoterápica, e outras, com mais uma miscelânea de alternativas dentro de cada uma, não param de se desenvolverem e sendo cada vez mais difundidas pelas redes sociais. Quem consegue entender tudo isso e saber o que de fato possa nos fazer bem, mas sem o risco de também de alguma forma nos provocar algum mal?

A questão é: “O que realmente funciona?” e principalmente, “o por quê funciona?”

Porque não conheço em lugar no mundo, seja em clínicas médicas, holísticas, locais de curas espirituais, hospitais, etc, um protocolo ou procedimento que avalie para cada tratamento de uma pessoa, se as ações propostas para se resolver algum problema de saúde não causaram impacto negativo/nocivo em outra parte do emocional ou das capacidades mentais do paciente, vindo causar daí outros sérios problemas logo a frente.

Vejam um vídeo ilustrando essa questão do “resolve aqui hoje”, “prejudica ali amanhã” para a área da alopatia farmacêutica.

.

Tirando os exageros, o vídeo traduz a realidade que pretendemos abordar: Você pensa tomar um certo tratamento como válido e benéfico, vê o sintoma que mais o incomoda sendo reduzido em intensidade durante o tratamento, mas não percebe as consequências que surgirão do uso de tal prática logo em seguida.

E assim a humanidade caminha, seja com ações alopáticas, fisio-nutricionais (“alimentos” – nutrologia), dentro da medicina chinesa, alternativa, holística, quântica ou outra qualquer.

São eficientes alguns dos tratamentos/postulados oferecidos e em prática? Sim, claro…. mas a que preço? 

O que apresentaremos a seguir é uma integração de várias tecnologias e maneiras de cuidar de você, maneira que envolve a integração de conhecimentos que estão funcionando bem em nossos dias, porém integrados de forma customizada e com maior precisão no cuidar dos sintomas que lhe assolam, mas com o extremo cuidado em não causar problemas em outras partes da sua existência.

Terapia TF7 Serôdia é o nome da Terapia que traz os resultados desejados, e você saberá que ela lhe cuidará como um todo (emocional, mente e corpo) porque você mesma/o fará durante o seu tratamento uma auto-avaliação detalhada e completa [2 antes e depois de terminar seu tratamento, para que constate sua melhora como um todo.

chuva_na-maoTerapia TF7 Serôdia é a evolução natural da primeira terapia apresentada nesse site (Terapia DB7 Energia [1]). 

A base e protocolos destas terapias foram criadas pelo terapeuta Daniel Bestetti, que desde 1984 quando ainda cursando engenharia elétrica na faculdade já estudava a mente humana e sua relação com o corpo físico.

Aos longos dos anos mais e mais conhecimentos Daniel foi adquirindo sobre tecnologias especiais, conhecimentos que sempre de alguma forma pareciam “quebrar” os paradigmas que até então pensava serem válidos.

Fisiologia humana, nutrição, fitoterapia, florais, catálise diamagnética, eletromedicina e outras ferramentas importantes naturalmente surgiram em sua vida e tornaram possível ao engenheiro desenvolver um modelo de tratamento terapêutico próprio, organizando de maneira integrativa eficiente seus conhecimentos, formados principalmente de parte dos impressionantes legados dos cientistas Nikola Tesla, Royal Rife, Nassim Haramein e do brasileiro doutor Luiz Meneses.

Desse primeiro quebra-cabeças montado surgiu a Terapia DB7 Energia.

Conhecimentos adicionais nestes últimos anos nas áreas de fitoterapiaflorais, fisiologia funcional e estudos em destoxificação por cataforese tornaram os protocolos terapêuticos mais eficientes e bem mais rápidos em resultados, aumentando também de sobremaneira a eficiência na neutralização dos principais agentes primários causadores de doenças e distúrbios graves que assolam os seres humanos.

Pelo aumento importante na eficiência dos protocolos terapêuticos, resolve-se dar novo nome à terapia que passa a se chamar Terapia Frequencial TF7 Serôdia.

.

TF7 Serodia

energia_ambienteA proposta da TF7 Serôdia é realizar ajustes de campos magnéticos que normalizam as órbitas e velocidades dos spins dos átomos das células e sangue humano, permitindo o natural funcionamento das principais glândulas produtoras de hormônios do corpo (sistema endócrino), o que torna o processo de destoxificação frequencial altamente eficiente.

Em ambiente magnético adequado realiza-se destoxificações conforme a saúde do paciente demanda, saúde contada numa auto-avaliação detalhada [2].

São três as formas de destoxificação utilizadas nos protocolos terapêuticos, onde em todas o paciente é polarizado para o neutro susceptível magnético (condição de fluides natural de códigos eletromagnéticos/metabólicos), ficando assim preparado para receber as frequências neutralizadoras ou colapsantes [3].

 

RESULTADOS PRÁTICOS

onda_fluindo_tf7_serodiaNos três processos destoxificantes o paciente alcança um grau elevado de destoxificação de agentes tóxicos, metais pesados, elementos radioativos, produtos químicos, parasitas, vírus, bactérias e outros invasores e frequências intrusas.

Na sua área de alta vibração (níveis harmônicos – [3]) são neutralizadas a maior parte das informações frequenciais nocivas (“lixo frequencial”) que interferiam no normal funcionamento dos sistemas nervoso, imunológico e demais.

Estes sistemas então passam a cuidar corretamente das novas invasões desses agentes nocivos, pois está restabelecida a compreensão pelo sistema nervoso do que é reação metabólica prevista para ocorrer naturalmente no corpo e o que são agentes invasores, coordenando assim corretamente a produção pelo sistema imunológico dos mecanismos de proteção adequados.

.

BENEFÍCIOS ALCANÇADOS

Em poucas sessões o paciente experimenta o seu normal fluir. Quanto maior a intensidade dos sintomas e diagnósticos (doenças) experimentados e registrados em sua auto-avaliação, maior será a percepção dos benefícios obtidos com a terapia [4].

Na tabela abaixo são vistos os sintomas que mais são reduzidos/neutralizados nos pacientes da TF7 Serôdia.

 

sintomas_tf_serodia.

A Terapia TF7 Serôdia ajuda de forma muito importante a reduzir os sintomas acima para níveis normais, resultando para seus pacientes:

  • estabilização dos seus parâmetros emocionais;
  • capacitação do seu corpo mental [5] a agir e controlar a produção de “sensações” no corpo físico, resultando na correta gerência da produção sem controle de “hormônios” anterior, aliviando assim o funcionamento de todos os sistemas do corpo;
  • sincronização entre capacidades mentais (melhora da cognição) e os mecanismos de processamento de informações captadas pelos sentidos do corpo, gerando mais tranquilidade e melhor gerenciamento de suas reações durante seus dias (percepção de si mesmo –> auto-crítica/discernimento). 

No “controle” de sua vida o paciente volta a ter forças para seguir por caminhos que entenda ser o melhor para si, encontrando forças (embasamentos mentais) para tomar decisões sem causar incongruências entre suas atitudes e o que acredita.

.

PROPOSTA DA TF7 SERÔDIA

Nossa proposta é cuidar da Saúde e Bem-estar das pessoas, com tratamentos rápidos através de terapia totalmente segura, indolor, não invasiva e eficiente, com conhecimentos sobre fitoterapia, fisiologia e florais aplicados com abordagem eletromagnética e frequencial, considerando o fator RH do tipo sanguíneo de cada paciente [5].

.

ATENDIMENTO

energia-amorQuando você conseguir discernir pelo nosso atendimento em seu lar ou em um das clínicas em que atendemos em São Paulo/SP, pode ter certeza que você, seus familiares e amigos serão tratados com muita atenção, educação e respeito. Esperamos poder lhe conhecer e servir.

Saúde Mental e Física – A Maior Riqueza da pessoa Sábia.

.

.

.

Eng. Daniel Bestetti

  • CREA 196.637 – SP
  • Terapeuta Frequencial
  • Especialista em destoxificação frequencial e em campos magnéticos harmônicos
  • Coaching em gerenciamento eficaz sincronizado da mente sobre o corpo e seus “desejos”

.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

[1] Terapia DB7 Energia – artigo com explicação – https://saudeesabedoria.wordpress.com/terapia-frequencial-db7-energia/  

[2] A Auto-Avaliação pelo paciente explicada no artigo – https://saudeesabedoria.wordpress.com/a-auto-avaliacao-db7-e-o-caminho-da-vida-longa-e-saudavel/ 

[3] A Teoria da TF7 Serôdia – https://saudeesabedoria.wordpress.com/energia-e-saude/ 

[4] Auto-Avaliação feita por paciente que se curou de câncer grau 3 tipo sarcoma – https://saudeesabedoria.wordpress.com/caso-clinico-j-c-s-v-arquiteta-de-43-anos-cancer-sarcoma-miofibroblastico-grau-3/

[5] Explicação do que é o “corpo mental/espiritual” e a correlação com o corpo físico, com o fator RH sanguíneo e a Terapia TF7 Serôdia – https://saudeesabedoria.wordpress.com/o-corpo-mental-o-fator-rh-e-a-terapia-db7-energia/

 

Anúncios