A AUTO-AVALIAÇÃO DB7 E O CAMINHO DA VIDA LONGA E SAUDÁVEL


reflexao_db7_energiaEsse artigo busca explicar com mais detalhes a importância de toda pessoa refletir sobre os principais problemas mentais, emocionais e físicos que possa estar lhe atormentando, tomando assim consciência deles.

Da “consciência” surge o “discernir” se está precisando ou não de ajuda para interromper uma percebida piora em pontos importantes, o que é inevitável ocorrer num mundo tão cheio de toxinas e situações adversas para o funcionar do nosso corpo e mente.

Não há ninguém mais qualificado do que a própria pessoa para fazer determinadas avaliações. Ela se conhece pelo que vai sentindo ao longo dos seus dias, e se orientada a se avaliar nas partes mais importantes de sua existência, dará um importante e decisivo passo para resolver seus principais problemas.

Como num automóvel nosso corpo (que também é uma espécie de “máquina”) “avisa” que vai colapsar. Sem dúvida uma pessoa atenta a si mesma perceberá que deve fazer alguma coisa efetiva para cessar a piora que vai percebendo no passar de seus dias. 

.

PREENCHENDO A AUTO-AVALIAÇÃO

Clicando nesse link AQUI você irá se deparar com uma tabela em formato de arquivo do EXCEL. Deverá encontrar algo como a figura abaixo.  

.

autoavaliacaodb7energia.

ATRIBUINDO NOTAS PARA OS SINTOMAS

10_dbt_energiaO texto introdutório traz uma rápida explicação de como atribuir notas aos sintomas listados. Considere “0” (zero) para total ausência do sintoma em sua vida atual.

Como exemplo, para o item 45 “desmaios”, vemos a coluna “1ª AVALIAÇÃO: ANTES DO INÍCIO DA TERAPIA” e “PACIENTE”. Nesse local você deve colocar uma “nota” de 0 até 10. Poderá ser 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ou 10.

Se vc não teve desmaio algum nos últimos meses, então a nota a ser dada nesse sintoma é “0”. Se vc sofreu algum desmaio nos últimos 3 meses, então a nota seria “10”. Se sofreu desmaio nos últimos 10/12 meses, “9”, se à alguns anos, então “6”, mais tempo ainda, 4…. esse é um parâmetro que eu fixei para eu atribuir nota. Você tem de determinar o seu parâmetro para atribuir nota e fixá-lo em sua mente para utilizá-lo depois em novas auto-avaliações.

Como outro exemplo vamos tomar o sintoma “dificuldade de cognição”. Esse sintoma envolve o que temos de mais importante em nossa mente, que é a capacidade dela utilizar nossos conhecimentos na elaboração de pensamentos estruturados que discernem o momento e a situação envolvida, de forma a encontrar sempre melhores interpretações, considerando contextos e objetivos relevantes. Traduz nossa cognição o sincronismo de todas as capacidades mentais que possuímos.

Se estamos com dificuldades em nos concentrar, em lembrar, em compreender o que nos cerca, em encontrarmos saídas para as principais situações difíceis em que nos vemos, então estamos com problemas de cognição e a nota deve ser alta, mais para próxima de “10”.

Para cada sintoma, procure seguir essa linha de pensamentos. Havendo dúvida, considere o “máximo” (nota “10”) o que possa ter experimentado um dia em sua vida e veja hoje como se encontra em relação a esse “máximo”.

.

CADASTRO

Local para foto e dados cadastrais também são solicitados  e são importantes para controle e acompanhamento.

São solicitadas informações sobre diagnósticos conhecidos e remédios que toma regularmente. Abaixo espaço para relacionar suplementação alimentar que também toma regularmente.

Preencha todas as informações e atribua nota para os 98 sintomas, todos considerados “nocivos” ou prejudiciais à sua saúde. São 35 relacionados à mente/emocional e 63 relacionados ao corpo físico.

Ao terminar de preencher todas as informações, refletindo sobre seus sintomas e buscando ser o mais humilde e sincero possível, pode ter certeza que você já começou a resolver todos os mais relevantes problemas de sua vida, pois começou a adquirir conhecimentos sobre eles, mais precisamente passou a conhecê-los.

.

A AUTO-AVALIAÇÃO DB7: COMEÇANDO O TRATAMENTO

espelho_db7_energiaEssa é a proposta para você começar a resolver de forma eficiente seus problemas: ENCARÁ-LOS ao realizar a auto-avaliação.

Por desconhecimento, todas as práticas que visam ajudar as pessoas são construídas em bases erradas, o que acaba levando-as a aplicar apenas “aspirinas” para combater suas doenças e distúrbios. Aspirinas podem resolver até por um curto espaço de tempo algum problema, mas diante de novos “solavancos” trazidos pela vida em diversas situações que vão acontecendo, os sintomas voltam. A pessoa volta a se ver diante do que pensava ter se livrado, ou acaba se vendo diante de novas doenças/distúrbios.

Psicologia, psiquiatria e toda espécie de medicina alternativa colocam a mente da pessoa como sendo o “centro” do universo, buscando atribuir à ela a capacidade de resolver seus problemas, e, quando a pessoa acredita nisso, toma sua “aspirina”. Como que num passe de “mágica” sua visão sobre seus sintomas se “nebulam” e ela passa a “achar” que eles tenham uma nota baixa onde antes era alta. Tremendo erro buscar resolver essas coisas assim.

Ninguém nesse mundo consegue apenas por força do pensamento se livrar de seus ruídos frequenciais e ajustar seus campos magnéticos sozinha. É impossível!

Com técnicas de “auto-ajuda” consegue-se apenas se enganar no se auto-avaliar, e assim guardar em algum canto de sua mente o que sabe ser(em) o(s) problema(s) que lhe acomete.

Ficam esses problemas lá as vezes por anos depois de praticadas algumas técnicas conhecidas pela psicologia, pela psiquiatria, pela medicina e seus barbitúricos, seus remédios e suplementos.

Porém nenhuma dessas “técnicas” ataca o que realmente são as causas dos sintomas experimentados, que são os ruídos frequenciais e campos magnéticos ruins. Não eliminando os problemas, apenas os “varrem para debaixo do tapete” da nossa existência.

É claro que tecidos já lesionados e ossos partidos necessitam do que a medicina ortodoxa oferece. Ela tem uma tremenda e altíssima importância em nossas vidas, mas precisam seus profissionais buscar aumentar seu foco de estudos e observação, compreendendo que moléculas são resultados de códigos frequenciais eletromagnéticos os quais carregam as respostas das verdadeiras e tão procuradas curas.

Isso virá em mais alguns anos, pois já os mais avançados pesquisadores se atentaram para essa área eletromagnética, desenvolvendo mesmo que a passos lentos e dentro de programas governamentais apenas, estudos de mapeamento frequencial dos tecidos orgânicos e formas de corrigi-los, elaborando programas de bio-informática que buscam diagnosticar e tratar doenças e distúrbios mentais com foco em frequências corretivas contidas em suplementos alimentares.

Mesmo que sem considerar o mais importante que é campo magnético como parte da solução, já podemos considerar essa nova maneira de enxergar o ser humano como um grande avanço na medicina.

Mas voltando à Terapia DB7 Energia, creio que o processo de cura de qualquer mal que possa assolar as pessoas deve ser o mais objetivo possível, sob risco de apenas “maquiar-se” o problema por uns tempos até vê-lo voltar lá na frente, e isso quando “some” mesmo por algum tempo.

.

COMEÇANDO A RESOLVER SEUS PROBLEMAS 

Realizar com atenção e sinceridade a Auto-Avaliação DB7 Energia é o primeiro e enorme passo em direção às soluções de todos os seus problemas de saúde. Dê e verá.

Baixe nesse link AQUI  a planilha, preencha-a e a encaminhe para esse e-mail daniel@terapiadb7energia.com .

Em alguns dias você receberá seu planejamento terapêutico completo que o livrará dessa “sujeira eletromagnética” que todos os seres humanos adquirem ao longo de seus dias, quer queiram ou não.

Mas se preferir marque uma consulta pelo telefone 11-95366-5535 (WhatsApp) e preencheremos a auto-avaliação juntos durante uma sessão de detoxificação frequencial profunda.

MEXA-SE!

Advertisements

Compartilhar experiências e informações com motivo sincero de ajudar ao próximo é um dom...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: