TERAPIA DB7 ENERGIA É SAÍDA DA CIRANDA DA DOENÇA – RH+


Sem_remedios_suplem_DB7EnergiaO vídeo abaixo traz alarmantes denúncias, algumas em exagero e outras que fazem sentido.

Realmente vemos muitos dos nomes mencionados nas listas de remédios que visitantes do blog mantém em suas vidas.

O aumento gradativo de medicamentos e suplementos nas vidas das pessoas em nossos dias é até fácil de entender, porque todos os que buscam ajudar a humanidade no resolver seus problemas de saúde, que só aumentam e aumentam, têm suas mentes presas no paradigma da bioquímica/química, paradigma da matéria em si, dos elementos da tabela periódica e do que nossos sentidos da visão, audição, olfato e tato captam.

Sendo assim não há como ser diferente esse “aumento” indiscriminado de “coisas” para se ingerir todos os dias pelo surgimento dos vários desajustes que a mente e corpo humano vão sentindo ao longo dos anos. Primeiro vamos assistir ao vídeo, e depois faço minhas observações.

.

Alarmante o que vimos, não é? Mesmo médicos que visitam o blog concordam que a forma de “curar” pessoas que a ortodoxia médica ensina e oferece, precisa ser melhorada.

Mas o que eles podem fazer também? Estão buscando fazer o melhor, mas não encontram soluções disponíveis mais eficientes sendo ensinadas nas academias, que se esforçam também em trazer melhores alternativas.

Não acredito em teorias de conspirações e tal. Creio que as fármacas e médicos busquem fazer seu melhor. Claro que também visando lucros, pois afinal é o sistema em que vivemos que “pede” isso. Mas não creio que façam nada de maléfico propositalmente. Creio nas consequências que o estar-se preso ao paradigma da “molécula” resulta: ineficiência.

Claro também que existem muitas coisas importantes, boas e eficientes nos remédios e na medicina… SEM DÚVIDA!

Mas creio também que o fato de não considerarem junto da utilização da bioquímica ou química os fatores eletromagnéticos dos pacientes, seja um terrível erro, pois são nos parâmetros campo magnético e vibração/frequência que encontramos muitas das causas dos desajustes mentais e sistêmicos do corpo.

Terapia DB7 Energia atua junto às várias causas de males que atormentam a humanidade.

Ela não pode resolver todos os problemas porque sua eficiência também depende do Fator RH do sangue da pessoa, é certo, mas para os que possuem essa proteína Fator RH em seu sangue, ou seja, para pessoas que tenham sangue tipo A+, B+, AB+ e O+, ela ataca causas de doenças na “raiz”, em sua codificação eletromagnética antes mesmo de tornar-se “matéria”. Os artigos AQUI e AQUI explicam a Terapia DB7 Energia, ou ainda AQUI falo em vídeos sobre ela.

Se você se identificou/alarmou de alguma forma com o que o vídeo acima lhe informou e possui Fator RH Positivo, siga as instruções da caixa na lateral direita do blog chamada “Planejamento Terapêutico gratuito”.

Ao enviar-nos sua interpretação para vários possíveis sintomas que lhe incomodam/atrapalham (sua autoavaliação), posso conhecê-la(o) e planejar sua terapia visando reduzir ou mesmo eliminar o que lhe faz mal.

Ajustada(o) em campos magnéticos e livre de ruídos frequenciais, a(o) paciente experimenta rápido aumento da potencia do sistema imunológico, das capacidades mentais, do fluxo de energia pelo corpo e consequente aumento de “vontade” em fazer suas normais tarefas, aumento de esperança, de alegria, de criatividade, de insights, de equilíbrio emocional, da melhora na qualidade do sono, aumento de tolerância, de flexibilidade, de bondade, de compaixão, melhora como ser humano em geral.

Busque primeiro estar bem conforme a autoavaliação orienta e depois tudo mais vai se ajeitando, vai fluindo. Experimente e verá.

5 responses to this post.

  1. Posted by André Feliciano Coelho. on 21 de Julho de 2016 at 20:11

    Certo amigo!
    Já preenchi o questionário e enviei…
    Forte abraço,

    André.

    Gostar

    Responder

  2. Posted by andre feliciano coelho on 21 de Julho de 2016 at 16:35

    Como faço para fazer essa terapia? Como faço para adquirir o catalisador magnético?

    Abraço,

    André.

    Enviado do Outlook

    ________________________________ De: “Saúde&Sabedoria” Enviado: quinta-feira, 21 de julho de 2016 13:13 Para: andregeradordelucros@hotmail.com Assunto: [Novo artigo] TERAPIA DB7 ENERGIA É SAÍDA DA CIRANDA DA DOENÇA – RH+

    Daniel Bestetti posted: “O vídeo abaixo traz alarmantes denúncias, algumas em exagero e outras que fazem sentido. Realmente vemos muitos dos nomes mencionados nas listas de medicamentos que visitantes do blog mantém em sua vida. O aumento gradativo de medicamentos e suplementos “

    Gostar

    Responder

    • Olá André.
      O catalisador diamagnético não pode ser mais fabricado.
      A terapia é alternativa e é mais completa.
      Para maiores informações sobre ela, você pode ler os artigos AQUI e AQUI, e também baixar a o questionário de autoavaliação AQUI. Preencha-o e envie para o e-mail atendimento@terapiadb7energia.com . Em poucos dias envio seu planejamento terapêutico com detalhes para você decidir pelo tratamento.
      Abraço!

      Gostar

      Responder

      • Posted by André Feliciano Coelho. on 21 de Julho de 2016 at 18:35

        Boa noite Daniel!

        Teria muita coisa boa pra falar a sua pessoa… No entanto, vou resumir:

        “QUE DEUS TENHA VC NA PALMA DAS MÃOS!”

        Vc literalmente, ama o próximo como à si próprio…

        André.

        Gostar

        Responder

        • Amém!
          A todos nós…
          Mas baixe a autoavaliação e a preencha André… é importante. Depois poderá me dizer pessoalmente, e ainda apenas após ser tratado.
          Porque André, “amar” é verbo e denota “ação”, e assim preciso que você vença a incredulidade que nos “algema” e faça a sua parte.
          O “primeiro passo” André… força!…. e de passo em passo vamos resolvendo as coisas.
          Abraço.

          Gostar

Compartilhar experiências e informações com motivo sincero de ajudar ao próximo é um dom...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: