CASO CLÍNICO: A.A.M. – ENGENHEIRO, EMPRESÁRIO DE 50 ANOS – RESOLVENDO PRESSÃO ALTA, ANSIEDADE, STRESS


Paciente homem de 50 anos, empresário, passando por fase de stress no trabalho, com sintomas emocionais e físicos indicativos de problemas sérios para o coração sendo desenvolvidos, pelo nível de autossugestão apresentado.

Realizou a Terapia Frequencial DB7 Energia e recobrou o caminho do equilíbrio emocional com redução do problema de pressão alta, e volta a estar apto a desempenhar  as tarefas que necessita em seu dia a dia.

Aumento de performance geral, mental e físico.

A seguir sua autoavaliação.

QT_AAM1_DB7Energia

QT_AAM2_DB7Energia

QT_AAM3_DB7Energia

.

4 responses to this post.

  1. Posted by Renata on 20 de Agosto de 2016 at 20:02

    Olá Daniel.descobri seu blog procurando sobre a dieta hcg que devo começar em setembro. Me interessei sobre o procedimento que vc fez antes da sua dieta, a limpeza do organismo. Como posso me informar mais sobre isso? Obrigadadr

    Gostar

    Responder

    • Oi Renata.
      “Limpeza” de organismo, sinceramente, creio ser a Terapia DB7 Energia. É sobre ela que vc está se referindo, não é?
      Ela é uma “limpeza frequencial”, que busca a limpeza das frequências intrusas às áreas de alta vibração da paciente, com um incrível resultado de normalização da eficiência do sistema imunológico, além da limpeza de agentes patológicos (vírus, bactérias, vermes, parasitas, etc) existentes dentro do corpo da paciente.
      Veja artigo sobre a “Terapia DB7 Energia” para ver um parasita sendo destruído pelo uso de frequência (AQUI), e tamb ém recomendo vc conhecer o trabalho do cientista médico e engenheiro, um dos mais homenageados de sua época, sobre essa forma de detoxificar organismos AQUI, tecnologia que conciliada ao ajuste de campo magnético da pessoa (“polarização”), se torna um absurdo de eficiente nesse processo de detoxificação.
      Porque a limpeza frequencial DB7 Energia é a maneira eficiente e inteligente para se “limpar” o corpo, fazendo com que os seus próprios mecanismos de limpeza funcionem adequadamente. Não adianta a gente limpar a casa e deixar as portas e janelas abertas, que vai sujar tudo rapidamente de novo, não é? Por isso não adianta fazer dietas detoxificantes, limpezas de cólon, usar produtos não tóxicos, alimentos orgânicos e tal, sem cuidarmos da limpeza frequencial antes, para que a limpeza seja daí permanente.
      Se não ativarmos por dessensibilização frequencial o que são sujeiras frequenciais em área de alta vibração, nosso sistema imune continua sem referência para saber o que atacar de fato, e é ele que precisa estar ok para manter tudo limpo.
      Para o seu caso no se preparar para uma dieta, é o que proponho seja feito nesse artigo AQUI.
      Recomendo baixar a autoavaliação na caixa lateral do blog “Planejamento Terapêutico Gratuito” e me enviá-la por e-mail depois.
      Siga as recomendações de envio de auto-avaliação e de leitura todas, porque quanto mais informação sua mente tiver sobre vc, melhor vc irá saber cuidar-se adequadamente.
      Espero sua auto-avaliação Renata, torcendo para vc possuir sangue com fator RH positivo.
      Se desejar conversar ao celular, meu número está nas caixas laterais do blog.
      Abraço.

      Gostar

      Responder

  2. Posted by paisagemjardim on 19 de Junho de 2016 at 16:23

    Olá Daniel,  Estou lendo seu blog e gostando muito. Parabéns! Gostaria de saber se você conhece, e o que acha da água kangen.  É uma água com PH 9,5,produzida por filtro ionizante.  Vc conhece? Usa? Indica?   Sim, não, por que?   Vc tem algum texto tratando desse tema?  Agradeço sua atenção, Atenciosamente,   maristela 

    Gostar

    Responder

    • Oi Maristela, que bom que está lhe ajudando.
      Água boa é sempre legal… eu tomo mineral. Mas essa Kangen é “remédio”… não creio ser bom tomá-la diariamente.
      Já várias abordagens de médicos bioquímicos alegaram que o PH muito elevado interfere na função gástrica, dificultando a digestão.

      Entendo que nosso organismo tem seus recursos para assimilar um certo PH ácido em águas sem se comprometer. Qualquer água perto dos 7,3 já está ótima.
      A alcalinização do sangue é alcançada com equilíbrio energético para que haja o correto funcionamento da produção dos hormônios envolvidos com o controle também do PH do corpo.
      A bioquímica entendo ser “sintoma”, e não “causa”.

      Para se poder beber qualquer água e comer o que tiver por perto, caso haja fome, a pessoa apenas precisa estar com seus campos magnéticos em ordem e sem ruídos importantes…. só isso para não ser prejudicada.

      Estando assim, as normais defesas e sistemas com seus mecanismos de compensações naturais, assimilam as intempéries que ocorrem dentro do corpo.
      Procure ler o artigo Energia e Saúde (AQUI) e saberá como entendo e venho comprovando as coisas funcionarem na área de saúde.

      Devo publicar alguns vídeos explicando melhor essa forma de compreender nosso funcionamento e assim poder nos cuidar devidamente.

      Abraço.

      Gostar

      Responder

Compartilhar experiências e informações com motivo sincero de ajudar ao próximo é um dom...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: