DIÁRIO DE UM EX-GORDO NA DIETA DO HCG 2: CHEGANDO NO PESO IDEAL


(se você está interessada/o em emagrecer com responsabilidade, nos lugares certos e de uma forma eficiente e inteligente, acesse também o link clicando AQUI para conhecer o protocolo terapêutico HCG FREQUENCIAL da Terapia DB7 Energia, a evolução dessa dieta no eliminar os riscos de embolias e AVCs) 

.

Faltam 10

Faltam mais 10 quilos

HCG 2 – MENOS 2 SACOS DE 5 KG DE “BANHA”

Caros leitores, amigos de luta contra a gordura e a falta de saúde… vamos para a segunda e última fase da limpeza da minha “fábrica”, limpeza que o programa Chegando aos 100 tem como importante objetivo.

Como vimos no programa temos de nos ocupar com a limpeza do corpo, retirando do meio das nossas linhas de produção o monte de gordura visceral e tóxica que só fica “sugando” energia, atrapalhando todos os processos.

Não se trata de “vaidade” esse esforço todo hem pessoal, mesmo que ninguém vai reclamar de estar aparentemente “melhor”, claro… mas o principal motivo de estarmos aqui é buscarmos manter nossa mente protegida e funcionando de maneira fluída, para nos vermos em condições de receber do Criador as maiores bênçãos, as melhores inspirações que têm em nossa mente seu mecanismo de “entrada” em nossas vidas, e que estas inspirações nos permitam chegar a uma próxima condição existencial em bem melhores condições.

O ficar mais atraente e tal, incitar auto-estima e tal são consequências menores dessa dieta e programa de saúde que vêm como bônus. Como disse, busquemos o mais importante, o eterno, e todo o resto acaba sendo dado por acréscimo.

Com motivos corretos surgem caminhos possíveis de serem trilhados, e é o que vocês estão testemunhando aqui ao verem o como estou me saindo nesse programa de prevenção total de saúde rumo a chegar aos meus 100 anos bem e em plena atividade física e mental.

Comecei como podemos ver na primeira postagem sobre a Dieta do HCG AQUI, bem gordo a fazer a primeira parte do emagrecimento, e agora, depois de 4 meses, eliminei  25 quilos de gordura dos 30/35 que estabeleci como meta.

Hoje estou com 106 quilos (engordei 1 de ante-ontem para hoje), cerca de 10 a mais do que entendo ser meu peso ideal 96/97, desde que com força muscular. Isto é algo que até pouco tempo atrás seria uma espécie de sonho, algo intangível. Mas estou a poucos dias de concretizar o “sonho”.

Os passos dados dentro da estratégia de emagrecimento saudável que estou seguindo foram:

Detoxicação com Lugol, clorito de sódio, dieta da limpeza de fígado e vesícula (por ser publicada), suplementação de magnésio, vitamina D, minerais, complexo B, E e K, e mais umas coisinhas;

Limpeza de gordura visceral: Dieta do HCG 1: fase restrição calórica: perda de 12,5 quilos;

Fase de manutenção da Dieta HCG, com início de academia e exercícios físicos: duração de 21 dias, com perda de 3, 5 quilos, com troca de massa gordurosa por massa magra… fiquei mais forte. Dieta saudável e academia ritmo forte;

Fase pós HCG 1, com mudança de hábitos alimentares: duração de dois meses com perda de mais 9 quilos, com academia ritmo normal e dieta saudável;

Suplementação durante toda a dieta: cloreto de magnésio, vitamina D, Lugol, ômega 3, MSM (enxofre orgânico), MMS (clorito de sódio), probiótico, enzimas digestivas, Vitamina C, Whey, creatina, bicarbonato de sódio, cúrcuma (açafrão), LDN (baixa dose de naltrexone), complexo B, ácido alpha lipóico, CQ10, Tríbulus, Astragalus, Colostro, óleo de coco (exceto no período de restrição calórica), Saw Palmetto, Complexo E, dois suplementos de minerais (70 minerais traços iônicos), ácido acetyl carnesina, ginkobiloba, ácido málico, anastrozol, selênio, boro, zinco, DHEA, melatonina, água diamagnetizada, e uma solução a base de areia bentonite, um sensacional detox. Foram inseridos aos poucos e com quantidades ajustadas para minha situação e com aval do médico que me assiste, claro.

O que percebi é que tenho mais folego do que músculos, pois a limitação na academia está mesmo nos músculos da perna… sobra fôlego na esteira, por exemplo. Muito interessante como funcionam mesmo esses suplementos…. já posso dizer que salvaram minha vida.

Com esse cenário, agora vou iniciar a segunda e última fase da perda de peso com mudança de hábitos, perda localizada onde interessa perder, com planejamento de ganho muscular por exercícios e modulação hormonal, com fase 1 terminada e com sucesso, e a fase 2 por se iniciar agora.

Primeiro perder esses últimos 10 quilos, daí partir para modulação efetiva mesmo… esse é o plano.

.

HCG 2 COM MODIFICAÇÃO DA ALIMENTAÇÃO DA DIETA ORIGINAL

dieta hcg

Vou bolar as minhas receitas agora. Vamos ver como vai rolar.

Bom, como estou fazendo testes visando desenvolver um programa de saúde, estou inserindo algumas modificações para “o que” e “o quanto” irei comer nestes próximos dias com este novo HCG.

Já estou perdendo cerca de 200 gramas/dia nestes últimos dias, mesmo comendo cerca de 2 mil calorias/dia, e acredito que seja decorrente de nova mudança de metabolismo, que percebo estar se alterando continuamente, me fazendo agora suar com muita facilidade nos locais onde tenho acumulo de gordura, e isso é ótimo e justifica ainda a perda de peso localizada que venho experimentando mesmo após ter terminado o período de manutenção. Cumpre-se assim também a promessa desta dieta para a mudança do metabolismo de forma permanente… está funcionando mesmo.

A ideia agora é aproveitar o metabolismo que meu corpo está desenvolvendo, e potencializá-lo com mais restrição calórica para acelerar a perda do tecido…. se eu chegar a perder algo perto de 500 gramas de “banha” por dia agora, perfeito.

Creio que comendo cerca de 1.00o calorias/dia, mas ingerindo um pouco de carboidrato cerca de uma hora antes dos treinos que pretendo fazer em casa mesmo, vai ser suficiente para atingir meu objetivo. Também resolvi ver o que acontece com a ingestão do termogênico óleo de coco também antes de cada treino, pois vi nitidamente que se perde peso no uso desde suplemento diariamente.

.

EXERCÍCIO PARA QUEIMA DURANTE 48 HORAS:

No mundo existem hoje vários estudos sobre a estimulação metabólica por exercícios físicos aeróbio, algo que conheci assistindo uma palestra de um rapaz figura e apresenta técnicas de exercícios físicos de curta duração conseguido bons resultados.

Com poucos minutos por dia (ou ainda a cada dois dias!!), se pode provocar no corpo alterações metabólicas que aumentam o consumo energético (em kcal), provocando assim uma maior queima de gordura visceral quando não se está fazendo exercícios.

Analisei os vídeos no You Tube e achei interessante. Por vários testemunhos positivos, pela participação no congresso virtual sobre emagrecimento que assisti (onde só tem fera palestrando) e por serem exercícios de baixo consumo energético que posso fazer em casa mesmo, vou inserí-los nesta nova fase, e ver o que acontece.

Veja os exercícios nesse vídeo:

.

SEMPRE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO, CLARO:

medico_legalApresentei esse planejamento ao meu médico e ele concordou. Não preciso agora ficar com apenas 500 calorias… daí perco a chance de fazer estes exercícios. Com 500 não sobraria forças para nada.

Também vou iniciar nova fase de medidas, registrando-as na tabela abaixo, da mesma forma que na fase 1.

E lá vou eu de novo…🙂 …. meus motivos são bons, corretos.. e por isso receberei ajuda superior. Vai ser fácil!

,

DIA 1: COMER A VONTADE: 21 DE MARÇO

Nada de anormal. Como muitas frutas, risoto com frango, salada alface, ovos, milho, e frutas com iogurte desnatado… manhã e noite. Adoro frutas… hoje foram peras, maças, melão e pêssego.

Não comi demais, nem de menos, só café, almoço e jantar. Nada de lanches. Só não bebi muita água… preciso prestar mais atenção nesse detalhe, a ponto de até comprar água Ibirá amanhã ou na segunda feira. Vou fazer isso, pois tenho lido que manter o corpo alcalino ajuda a emagrecer também.

Com isso, amanhã vou beber mais água com limão, sendo o primeiro copo pela manhã logo que acordar, e com bicarbonato de sódio. Farei isso.

.

DIA 2: COMER A VONTADE: 22 DE MARÇO

Comi num por quilo aqui perto, e comi mal. Comida oleosa, mesmo que saborosa… estou com problemas aqui onde moro… nenhum restaurante por perto decente, ao menos até agora.

Com várias frutas que não fazem parte da dieta na geladeira, abusei. Não quero vê-las estragar e acabei por enfiando o pé na jaca… comi bastante frutas….🙂

Resultado: engordei meio quilo…. rs. Mas é assim mesmo… é importante dentro da estratégia da dieta esse “engordar”, segundo o que meu médico relatou. DDados de medições abaixo na tabela.

.

DIA 3: PRIMEIRO DIA DE RESTRIÇÃO CALÓRICA: 23 DE MARÇO

Problema: preguiça de fazer os exercícios… rs. Não fiz ontem, nem hoje ainda. Trabalho de conscientização de ter de fazer amanhã… hoje creio que não vá rolar também.

Já comecei não comendo meu tradicional iogurte com sementes e frutas pela manhã, seguindo a dieta original. Achei melhor começar tentando comer menos pela manhã, pois me lembrei que as manhãs eram bem mais fáceis de se levar em termos de fome e tal, do que as tardes e noites.

Assim, deixei umas calorias extras por ingerir mais tarde do dia. Quem sabe o iogurte não vá rolar lá pelas 17:30, 18:00 hs. Agora é ainda 13 hs, e não consegui preparar meu franguinho, pois acabou o gás e o pessoal não entregou ainda um botijão aqui… vai atrasar tudo isso.

Por enquanto, fome sem incomodar, e tomando bastante água. Também tomei meia xícara de água, limão, bicarbonato de sódio e uma colher de óleo de coco pela manhã, logo que acordei. Tomei bastante cloreto de magnésio e uma xícara de café. Lá pelo meio dia, foram uns 15 suplementos, menos o Whey e a creatina, que estou deixando para ver se encaixo numa emergência, e ver o que acontece na balança depois.

Medidas abaixo, sem novidades pois peso pela manhã, após ma primeira urina. A restrição portanto começou apenas após essa pesagem.

.

DIA 4: JÁ COLHENDO RESULTADOS ÓTIMOS

Caminhando runo ao objetivo

Caminhando runo ao objetivo

Acordei e depois de urinar fui para a balança curioso… será que perdi algo?… quanto seria??

E foi subir nela e abri um sorrizão… 105,3 quilos…😀 …. se foram 1,4 quilos.. recorde!!

No dia anterior fiz o seguinte… logo que acordei bebi meio copo de cloreto de magnésio, coloquei 2 pastilhas de HCG em baixo da língua e fui preparar 2/3 de xícara de suco de um limão com água, bicarbonato de sódio (uma colher rasa de chá), com 4 gotas de Lugol (iodo molecular e iodeto de potássio) e 1,5 colher de sopa de óleo de coco…. depois fiz café e tomei 2/3 de uma xícara…. esse foi meu café da manhã.

Depois perto das 10 hs tomei meus suplementos vários… as 11 uma maça…. 12:45 hs meu franguinho cozido básico do HCG 1, com salada de pepino… e aqui já dou uma dica… prepare temperos para essa dieta… eu uso sal marinho, “chimi churri”, um tempero do tal do Edu Guedes sem glutamato, e um que vai salsa, cebola e alho desidratado… aí até pepino fica gostoso…rs

A tarde morangos, e no jantar nova mudança…. troquei o frango por ovos…. cozinhei 3 ovos e comi com alface e dessa vez uma cebola…. temperei legal e me deliciei.

Lá pelas 10 inseri outra novidade…. acrescentei uma nova refeição… um iogurte desnatado com uma maçã… delícia e acabou com a fome que já estava incomodando… fui dormir tranquilo.

Durante o dia tomei uns 3 litros de água e não parei de urinar. Coisa importante para quem está nessa dieta.

Então acordei e pesei o que relatei… perdi 1,4 quilos, e as medidas na tabela abaixo… perfeito.

Hoje mantive a mesma coisa, sem mudar nada. Quero ver o que acontece. Se perder acima de 800 gramas, será algo sensacional, pois não fiquei com fome, e estou no primeiro/segundo dia… isso projeta uma dieta totalmente tranquila.

Outra coisa é que depois de pesar pela manhã e ver o que havia perdido, desisti de fazer os exercícios de 48 horas de queima… preciso ver se a perda de peso vai ter continuidade. Se tiver, será bom para meu médico e nosso futuro programa.

Decidi fazer os exercícios a partir do oitavo dia, nono dia, até para ver o quanto perco nessa primeira semana… daí comparo com a semana seguinte fazendo os exercícios, e vamos ver de fazer até um gráfico e tal (se valer a pena o que acontecerá).

Bom, esse segundo dia de dieta pra valer foi legal… vamos ver a balança amanhã… e as medidas caíram bem também, o que é importante para quem está com o abdome ainda protuberante… legal!!

.

DIA 5: perdendo mais meio quilo: 25/03

E dá-lhe comer pepino todo dia no almoço...rs

E dá-lhe comer pepino todo dia no almoço…😐

É… hoje pela manhã mais uma boa notícia… foram mais meio quilo embora… ótimo. Minha menta é perder 10 quilos nessa fase 2 da restrição calórica… seria maio quilo por dia na média…. hoje deu perda da média… legal.

Ainda tomando o óleo de coco, o iogurte a noite com uma maça, e cebola junto ao alface com 3 ovos cozidos no jantar, e ainda tomando dois softgels, um de vitamina D e outro com ômega 3, e os dois softs com óleo de azeite virgem… essas coisas não fazem parte da dieta, e estou pondo por conta… se baixar de meio quilo a perda no dia, vou ter de rever comer essas coisas.

Saindo de casa, a gente cansa ao andar. Falta energia mesmo, não tem jeito. Fazer exercícios nesta fase, só se for leve, como o de queima de 48 horas sugere…. mais uns dias e inicio alguns dias para ver se faz perder no abdome, que é onde desejo ter mais resultados.

Não comi minha maçã ou morangos a tarde, e bebi pouca água… isso não pode acontecer… é necessário comer nos horários indicados e beber mesmo muita água durante todo o dia.

Como demora de 10 a 18 horas o processamento de comida e bebida nos intestinos, vou ver amanhã o que vai acontecer na balança.

 .

DIA 6: ÔPA… PERDI PRATICAMENTE NADA: DIA 26/03

Aconteceu o que não queria… só 100 gramas. E tenho que foi mesmo o jantar ontem… muita coisa… morango, salada e 3 ovos, e depois mais um iogurte e uma maça…. tenho de cortar isso… se perder lanche, perdeu e pronto. Não pode depois compensar.

Também bebi pouca água e novamente não comi meu lanche da tarde. Ao menos a noite não compensei… comi meu jantar, 3 ovos e tomei ainda o iogurte com maçã…. vamos ver amanhã o que acontece na balança…. de resto, não mudei absolutamente nada… continuei tomando meus suplementos, mas hoje tirei fora o óleo de coco.

O almoço tem sido certinho… frango e pepinos… excelente, não há o que dar errado comendo só isso. Agora, comer esse iogurte e “3” ovos a noite, isso está “sob judicie”… se amanhã a balança “falhar” de novo, vai sair o iogurte, mas fica a maça…. hehe… e se estiver animado, sai 1 ovo também… mas vamos devagar nessa retirada aí…🙂

.

DIA 7: RETOMANDO O CAMINHO DA PERDA: 27/03

Melhorou um pouco…. 400 gramas a menos….. quase a meta.

Ainda não está bom não… hoje sai o iogurte e a maçã da noite…. vamos ver como respondo amanhã.

Também bebi mais água hoje. Não muita, mas uns dois litros e meio foram. Deve ajudar também, junto com o lanche da tarde que hoje consegui fazer. Amanhã devo chegar na meta fácil…. é só não encher a barriga com o iogurte e a maçã… nada haver esse iogurte, pensando bem, mesmo que seja uma delícia.

Medidas caindo, o que é bom, menos o abdome, o que é péssimo, pois é onde quero perder mais. Se continuar assim, começo os exercícios de queima de 48 horas na segunda feira. Vamos ver.

Mas o que está impressionando é a cintura… minhas calças e cintos já não servem mais.

.

DIA 10: AINDA COM VERGONHA: 30/03

comedor de lanches

“Bundão”!

Experiências nada agradáveis esses dias… fiz bobagem. Fiquei de sexta para sábado sem sono, e por isso bateu uma fome absurda… nunca vi nada igual… perdi a noção e chutei o “pau da barraca”.

Primeiro fui na geladeira ver o que tinha para comer…hã… infelicidade. Nada! Nem uma maçãzinha tinha nesse dia… incrível! E ainda por cima estava cheio de folhetos de delivery por perto… rs… depois de tentar dormir e tal, sucumbi… comecei a ligar para pedir comida japonesa…

Hã… 1 hora da manhã e o infeliz aqui achando que ia encontrar delivery de “japa” aberto… além de sem noção para controlar a fome, fiquei sem noção pro resto também… nossa, como passei a compreender pessoas que fazem dieta depois desta…

Da comida japonesa que falhou, comecei a ligar (desespero puro) para pizzarias… nada aberto! Comecei a ficar demasiadamente desesperado e não deu outra… troquei de roupa e dar-lhe procurar o que comer na rua….rs… que lixo!

Achei uma lanchonete aqui perto e lá foram dois lanchinhos básicos… um churras com queijo e um X Ovo básico mesmo…. aiai… como estava bom!

Mas a balança no dia seguinte não perdoa… + 400 gramas e é isso aí… perdi dois dias de dieta por causa dessa bobeira, e me sinto envergonhado, mesmo que essa experiência é boa para os planos em curso…

Amanhã me encontrarei com meu médico e devo me preparar para duas broncas… a dos lanches é certa, e outra sobre os ovos… 3??… assim não dá né… 2 já é muito.

Diante do que sei que vou ouvir, já preparei frango para o jantar também durante esta semana, e é isso aí.

Bom, tirando os dois dias jogados fora, perdi de ontem para hoje 500 gramas… meta! Sem iogurte, sem óleo de coco, mas com 3 ovos… hoje já foi frango almoço e jantar. Espero perder a meta amanhã. Medidas na tabela, e ao menos houve redução no abdome.. legal.

.

DIA 26: FIM DA FASE DE RESTRIÇÃO CALÓRICA 2: 19/04

Bom pessoas, estava ficando monótono essa história de contar o dia a dia. Foram da mesma forma que na primeira vez, com dificuldade em manter a linha o tempo todo sendo a principal observação desta vez.

Alguma coisa acabou escapando ao controle com mais frequência do que na primeira vez. A história de comer ovos, óleo de coco e tal, acabou também por comprometer o resultado final. Também uma enfiada de pé na jaca com dois lanches numa madrugada atípica foi outra coisa que não pode acontecer…rs

Desta vez senti um pouco mais a restrição calórica em termos de capacidade de concentração e tal, mas concluí esta semana como sendo devido a duas causas… a primeira foi a parada de tomar cloreto de magnésio… isso definitivamente me deu um “baque” pois esse mineral é imprescindível, e agora mesmo acabei por confirmar com um exame que acabei de aprender a técnica num curso que estou fazendo de radiestesia genética.

Deu com clareza a falta de magnésio no meu corpo. Depois escrevo um artigo específico sobre essa técnica que estou aprendendo… impressionante mesmo.

Outro fator que me fez sentir mais cansaço foi a contaminação por metais pesados que um metalograma que fiz em um sensograma apontou… contaminação por arsênico, alumínio, cádmio e chumbo… a coisa está feia aqui e já estou providenciando detox severo para os próximos dias… reunião segunda feira com o doutor para definir métodos e protocolos.

Dessa forma não tem como não estar com os demais dados do exame de hormônios e mineralograma alterado… preciso corrigir contaminação por metais pesados para daí ver minerais. Sobre hormônios já vou ver providências também pois foram medidos vários importantes com valores bem baixo. É necessário corrigir tudo isso para agora na fase de manutenção subir a energia e então poder ir para a academia, buscando troca de massa gorda por magra… preciso trocar uns 10 quilos ainda, perdendo nos lugares certos.

Programa de aeróbio e anaeróbio intercalados e com critérios bem específicos para o que vão ser os exercícios. Com isso em mais 2 a 3 meses e estou “pronto” finalmente. Ao todo serão cerca de 8 meses de tratamento para já uma boa saúde, com redefinição de corpo, estágio 1 de detox e nutrição estágio 1 também… essa divisão é para não impactar de forma radical o modo de vida… essas coisas implicam em mudanças de hábitos importantes e muito enraizados em nossas vidas. Melhor impossível pelo pouco tempo de tratamento.

Foram 9,5 quilos de gordura tóxica que sumiram nesses 26 dias… muito pouco tempo para perder tanto peso assim… vejam quadro de redução de medidas abaixo e percebam o que aconteceu. Esses números traduzem uma alteração radical no meu corpo, pois foram 34 quilos em menos de 4 meses que perdi nesse programa de emagrecimento. É muita coisa e nem mesmo a pele sofreu qualquer dano ou sequela disso… impressionante como tomar suplementos e fazer a coisa o mais de acordo possível com as recomendações médicas são importantes.

Mais 2 meses e tenho a força muscular e as definições do meu corpo quando tinha meus vinte e poucos anos… incrível.

Espero que estes dois artigos tenham deixado claro a importância de se ter critério para emagrecer, e que isto se dê dentro de um programa mais amplo de saúde. É muito arriscado perder muito peso de repente, pois se deve saber exatamente o como está seu corpo respondendo ao tratamento. Eu com as contaminações aqui de metais pesados sou um exemplo, pois pensei que pelos detox que fiz anteriormente estaria tudo bem nessa parte… “achar” mais uma vez não vale para estas coisas… tem de “saber” mesmo.

Assim, creio ser importante procurar-se um médico para acompanhar vcs que desejam fazer essa dieta… sem um direcionando e analisando exames e tal, fica arriscado.

Também tem que entender que vou nos próximos meses observar se aparece alguma “sanfona” horrorosa aqui com um engordar de novo…rs… espero que não. Vão ser 3 semanas de manutenção comendo tudo menos amido/carboidratos, e vamos ver o que acontece com a balança e a massa magra, ao fazer exercício na academia. Posto essas impressões e os dados mais a frente.

.

TABELA DE MEDIDAS FASE 2

DIA

PESO [kg]

REDUÇÃO [kg]

ABDOME [cm]

QUADRIL [cm]

COXAS [cm]

TORAX [cm]

1

106,2

(Dia para comer a vontade)

113,5

105

54

107

2

   106,7

(Dia para comer a vontade)

       114     105,5    54,5    106,5
    3    106,7        0        115     105,5    54,5    107
    4    105,3       1,4       114,5     104,0    53,5   106,5
    5    104,8       1,9        115     103,5    53,2   106,2
    6    104,7       2,0        114      103    53,2    107
    7    104,3       2,4        114     102,8     53   106,2
   10    103,8       2,9       112,5     102,5    52,8   105,6
   24     97,2       9,5        110      100     51    103

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

53 responses to this post.

  1. Posted by Chrys on 20 de Julho de 2016 at 14:39

    Olá Daniel vi seu texto sobre a dieta e me identifiquei hj, próximo Domingo já encerro minha 2fase só que hj comi 3 torradas de pão integral era p comer apenas 1 e comi 3!!!!

    Hj estou com 52,700 já sei que vou travar td meu Deus que arrependimento!

    Tbm joguei 2 dias fora???

    Obrigada!

    Gostar

    Responder

  2. Posted by Jocilene on 3 de Julho de 2016 at 14:22

    Daniel bom dia! E agora que você conheceu esse novo método, você conseguiu perder o peso que desejava, conseguiu fazer qualquer dieta. Eu me interessei sobre esse assunto. Abraços. Jocilene

    Gostar

    Responder

    • Sim Jocilene, a terapia DB7 Energia dá ao paciente o controle gradativo sobre seu corpo e suas “vontades” decorrentes das sensações provocadas pelas químicas hormonais. Daí a pessoa apenas necessita estar consciente sobre algo que deseje, e a partir daí encontrará meios para chegar à resultados. Isso vale para emagrecer e todos as demais questões importantes da vida.

      Pessoas sem fluidez eletromagnética e cheia de ruídos frequenciais (ler sobre esses princípios AQUI) tem enormes dificuldades em realizar o que sabe ser o certo, e acaba sucumbindo às vontades das memórias bioquímicas hormonais que experimentou. Por estarem bastante paramagnéticas, o discernimento não é “forte” o suficiente para vencer o desejo de seu corpo. Esse é um grande ganho da terapia: reduzir de sobremaneira o paramagnetismo do paciente.

      Outro ganho é a ativação do HCG natural da pessoa no uso de frequência ativadora (“acordar” a produção novamente).

      Então o equilíbrio é restabelecido, e dietas passam a ser gerenciáveis na realização e nos resultados. Havendo interesse em restrição calórica severa (protocolo original do HCG), as condições ajustadas de campo magnético evitarão problemas maiores de circulação, pois o sistema estará se desincrustando naturalmente durante a dieta, e não mais “entupindo” e vendo estressar o sistema pelas químicas hormonais de abstinência que possa ser produzida na dieta severa, podendo criar algum “trombo”, coágulo ou placa de colesterol que se desprenda e cause o pior.

      Nada é mais inteligente ou eficiente do que adquirir a capacidade de acompanhar o que o discernimento orienta, com condições de seu corpo “segurar” suas decisões.
      A diferença entre as pessoas passará a ser o quanto de discernimento e a qualidade dele em cada um. Com isso o Criador nos diferenciou um do outro.

      Abraços!

      Gostar

      Responder

  3. Posted by Angélica Leão on 17 de Junho de 2016 at 12:23

    Olá Daniel….
    Estou lendo seus depoimentos no “Diário” e cara, como isso nos motiva… Parabéns!!
    Estou pesquisando bassstante e pretendo começar daqui duas semanas… (minha mãe está fazendo faz 20 dias e já perdeu uns 6 kilos).
    Porém gostaria de uma opinião sincera e atual.
    HOJE em dia, como vc está? Parou a dieta? Continuou com o peso que conquistou com a dieta? Vale a pena? Você adquiriu o HCG com o médido? (Desculpe não peguei essa parte rs).

    Obrigada pelos compartilhamentos e novamente parabéns e sucesso!!

    Gostar

    Responder

    • Oi Angélica. Olha, eu recuperei sim vários dos 35 quilos que perdi, mas por opção. E nem sei quantos ganhei, porque ignorei a balança já a vários meses.

      Quando cheguei no peso alvo, poderia perfeitamente conservá-lo ao ter continuado a malhar e tal, chegando fácil onde os médicos dizem ser saudável e a sociedade olha com olhos de “olha o cara, que tiozão conservadão/firmão e tal”…. mas esses “benefícios” não mais me convencem ser mesmo “benefícios”…. só consegui dor de cabeça quando estava no peso, meio forte e tal, que fico imaginando se estivesse mesmo fortão e tal…. se eu chamar muito a atenção de terceiros hoje, entendo como sendo isso uma forma de atrair é dor de cabeça mesmo.

      Isso vc entenderia só se olhar nossa existência de onde eu convido-a a estar, ao compreender o artigo Energia e Saúde visto AQUI.
      Desse “lugar”, eu encontrei explicação para o que aconteceu nesses primeiros meses de “magro” que experimentei, ao me ver “pilhado” em diversão/gente/superficialidades que traziam prazeres temporários e superficiais…entendi que quanto mais pessoas se concentram e pensam em mim, pior para mim, pois esses padrões de ondas mentais que são emitidos me encontravam e me obrigavam a estar sempre em estado de vigilância para não me ver caindo na “vibe” errada que os acompanham, e acabar me vendo em situações que trazem aumento dos meus sintomas nocivos (conheça os sintomas numa das autoavaliações publicadas em “Testemunhos e Casos Clínicos… exemplo AQUI).

      Aprendi que devo equilibrar certas coisas para me ver com saúde e no caminho da sabedoria… e magro, forte e dentro dos esteriótipos padronizados por aí, eu teria dificuldades maiores. Hoje estou tranquilo…. doso a atenção recebida onde entendo ser saudável e prudente, para continuar sem problemas maiores ou “extras” que surgem ao me ver “nóia” atrás de atender expectativas de outros, os quais na “volta” não souberam me satisfizer a altura.

      Desestimulei-me com o modo de vida que um “tendente a gordinho” deve adotar para permanecer magro e “fortão”…. achei meio “vazio” esse negócio para o que me atrai mais, que é o lado “sábio” da coisa. Isso porque na minha compreensão sabedoria envolve termos sempre uma resposta que nos convença fortemente para as constantes vezes que devemos nos perguntar do “por quê?” para tudo o que nos move.

      O que me levou a emagrecer na verdade foi uma amizade que acabou virando uma sociedade numa clínica médica, com um médico extremamente competente, estudioso e “ligado” para o que “rola” por aí em termos de saúde (6 pós graduações). Aprendi à época com ele que gordura é peso morto, rouba energia e só traz complicações com o tempo para a saúde…. ok… nessa linha encontrei o ponto de partida para perder os sacos de cinco quilos de na época tido como lixo do meu corpo. Válido.

      Mas com o tempo fui estudando e aprendendo que as coisas não são bem assim. Aprendi que alguém pode estar perfeitamente saudável mesmo estando gordinho/a. Aprendi que o que importa é ter fluidez no sangue e metabolismo que transforme o que ingiro e tenho acumulado no que preciso, vendo meus sistemas funcionarem bem. Se tenho gordura e esses parâmetros ok, tenho mesmo na gordura uma reserva nutricional, o que soa bem melhor do que “gordura visceral”.

      Aprendi com meus estudos sobre energia que o que importa é vc não estar intoxicado com parasitas, metais e produtos químicos tóxicos, o que aí sim transforma a gordura em algo ruim e perigoso. Detoxificado, gordura passa a ser mesmo um peso que carrego para fazer meus exercícios diários…. como numa academia, como uma mochila onde guardo comida extra.

      A medicina toma tudo o que fazem por médias que consideram que tudo está intoxicado/inflamado, e até concordo. Mas meus protocolos descobriram uma forma de detoxificar eficiente, e até mesmo inteligente. Dá certo para mim e meus pacientes. Gordinhos ou não, estão saudáveis, para o que são suas normais formas de existir. Alguns infelizmente não tem em sua programação original o correto funcionamento de seus sistemas, e por isso permanecem com problemas aqui ou ali… acontece. Temos de nos aceitar dentro de nossas normais capacidades e potencialidades.

      Mas os que foram acumulando ruídos frequenciais e se desequilibrando em seu campo magnético pelo andar de seus dias, estes podem recobrar seu estado anterior, ou recobrar sua normal forma de existir fazendo o protocolo encontrado AQUI.

      Se a pessoa estiver “limpa” frequencialmente (detoxificada) e vibrando dentro de campo magnético adequado, ela vai ter condições de escolher pelo que seja sempre o melhor para ela, pois passa a ter controle sobre o que seja o certo, desconsiderando suas vontades/vícios corporais. O discernimento manda.

      Até nas sessões posso “acender” o hormônio HCG de forma frequencial. Sensibilizo o paciente com as frequenciais de ativação da produção do hormônio. Todos temos a capacidade de produzir naturalmente esse hormônio, tanto homens como mulheres, mesmo que as últimas em maior quantidade. “Acesos”, a pessoa poderá fazer qualquer dieta que verá sua fome bem reduzida e tendo perda de gordura mesmo….. massa magra tende a ser preservada.

      Ativar seu HCG próprio é prepará-la para que vc faça qualquer dieta que desejar, e indefinidamente. Estando “limpa” frequencialmente e equilibrada em seu campo magnético, portanto detoxificada, vc anda tranquila atrás de seus objetivos, objetivos que passam a se dar naturalmente em sua mente. Estará “fluída”.

      Assim cara Angélica, não posso mais recomendar essa dieta ou qualquer outra dieta que envolva hormônios ou substâncias que sejam em forma de “moléculas” (bioquímica), por entender não ser estas práticas algo como “solução” de problemas de quem quer que seja…. indico mesmo é a terapia encontrada AQUI, onde aí a pessoa passa a estar habilitada para fazer o que deseja de forma discernida e não motivada por cobranças sociais ou paradigmas médicos envolvidos apenas pela visão bioquímica da nossa existência. Essa terapia aponta e empurra vc a subir a montanha e cada vez mais enxergar mais longe e se posicionar para dar seus passos na direção certa, na direção que lhe traz melhores dias.

      É isso aí…. tô gordinho hoje mesmo que ainda cabendo dentro das calças que usava quando cheguei no peso (no limite)….rs…. mas estou feliz e andando pelos meus dias como dono da minha vida, dos meus pensamentos, e me livrando assim de encrencas ao me ver escolhendo o que concluo ser bom para mim…. e assim fluído vejo tudo colaborando para o meu bem.

      Tá afim de experimentar?
      O caminho está desenhado…
      Abraço.

      Gostar

      Responder

  4. Posted by Karoline on 27 de Outubro de 2015 at 6:50

    Bom dia Daniel, estou fazendo a dieta e acho que estou comendo menos de 500 cal, será que é por isso que estou perdendo tão pouco? Estou perdendo 200g por dia. Me ajude

    Gostar

    Responder

    • Karoline, não é pouco, mesmo que não seja o desejável. E ainda tem de ver seu peso antes de começar, massa de gordura visceral e demais medidas, ciclo mestrual, etc. E daí avaliar sua perda. E não sou “médico” para dizer-lhe isso, mas são variáveis de controle que precisam ser vistas no conjunto.

      Abraço.

      Gostar

      Responder

Compartilhar experiências e informações com motivo sincero de ajudar ao próximo é um dom...

